Thaisa Galvão

8 de outubro de 2007 às 9:55

Renan Calheiros vasculha negócios de Felipe Maia para atingir José Agripino [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador José Agripino Maia está puto com o senador Renan Calheiros.

E na propaganda do DEM, na TV, faz comparações entre o presidente do Senado e a CPMF, se dizendo contra os dois, e a favor do povo brasileiro.

Que não suporta Renan…

Que não tolera pagar mais impostos…

Renan também está puto com Agripino.

E para atingir em cheio o líder do DEM no Senado, vasculha os negócios do deputado Felipe Maia, filho de Agripino.

O assunto veio à tona no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha Online (link ao lado).

Segundo Josias, “Felipe adquiriu há cerca de 6 anos uma empresa que presta serviços, mediante concessão, à BR Distribuidora, um dos braços da Petrobras. A empresa se chama Comav e transporta o combustível que abastece as aeronaves que decolam dos aeroportos de Natal e Mossoró”.

Ainda segundo Josias, Renan diz ter “uma bomba” contra Agripino e que, se necessário, não hesitará em detoná-la.

Josias ouviu Agripino. “Ele que faça a investigação que bem entender. No caso de Felipe, vai dar com os burros n’água. Ele está procurando qualquer coisa para atingir aqueles que julga serem os seus algozes. A qualquer preço. Acho bom que essas coisas apareçam. Que venha logo às claras. Que o Renan diga o que tem, desembucha. Onde está o pecado da Comav? Diga logo. Não fique com insinuações vagabundas”.

“Se Renan está insinuando que meu filho foi beneficiado no governo Fernando Henrique, eu digo que isso é uma balela. Se a empresa dele não prestasse um bom serviço, por que o contrato foi renovado no governo Lula?”, questiona Agripino Maia. “Será que o atual governo tem alguma razão para beneficiar a empresa de meu filho? É óbvio que não”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*