Thaisa Galvão

23 de outubro de 2007 às 16:48

Prefeito e vice?! Garibaldi e Raniere batem papo pelo telefone na hora do almoço [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em uma mesa ao lado do secretário de serviços Urbanos da Prefeitura, Raniere Barbosa, e do chefe de gabinete do prefeito, Bosco Pinheiro, um leitor do Blog ouviu, agora há pouco, quando Bosco pegou o telefone, discou….
E falou com o senador Garibaldi Filho.

Cumprimentou o senador e disse que estava ao lado de Raniere, que logo recebeu o telefone das mãos de Bosco e conversou com o senador….
Muito amistosos…dizendo que quando precisasse podia contar com ele…etc, etc, etc…

Como gosto de ir atrás da notícia, perguntei a Raniere o que danado ele conversava com o senador Garibaldi Filho na hora do almoço.
"Ele só me agradeceu por eu ter atendido uma pessoa dele. O senador havia me ligado na sexta-feira pedindo pra eu conversar com uma pessoa para resolver um assunto, e eu atendi", respondeu Raniere….

Mas, por que Bosco telefonou para Garibaldi? – perguntei.
E Raniere me respondeu que eles são amigos….

Voltei a perguntar a Raniere sobre a chapa, lançada na zona Norte há poucos dias, com Garibaldi para prefeito e ele para vice.
O secretário queridinho do prefeito Carlos Eduardo, e de todos os candidatos a prefeito, disse que trata de assuntos administrativos com qualquer pessoa.

"Estive com Rogério Marinho várias vezes no final de semana. Falei com o senador na sexta-feira, e na sexta-feira também quem me ligou foi a deputada Fátima Bezerra. Mas tudo para falar de assuntos administrativos"…

Raniere pensa que eu sou besta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*