Thaisa Galvão

20 de novembro de 2007 às 14:55

Ministro passa poucas horas em Natal e vai embora levando o apelido de Galo de Rinha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A convite do secretário de Administração, Paulo César Medeiros, o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, foi no final da manhã ao Hotel Praiamar, onde estava acontecendo o Congresso Estadual de Gestão Pública, prestigiar o lançamento do livro “Metodologia para Avaliação da Gestão dos Recursos Humanos no Setor Público”.

A obra, fruto de um estudo realizado pelo renomado consultor espanhol Francisco Longo para o Banco Mundial, foi traduzido e distribuído a todos os congressistas.

Paulo Bernardo chegou cedo a Natal, passou pela ponte Forte-Redinha, foi ao Encontro de Tribunais de Contas – onde bateu boca com o deputado federal do PPS, Humberto Souto – foi ao Praiamar e encerrou sua passagem por Natal almoçando no restaurante Tábua de Carne, da Via Costeira.
Acompanhado de sua equipe e dos secretários Vagner Araújo, do Planejamento, e Paulo César, da Administração.

Ah…o bate boca com Humberto Souto, que já foi presidente do Tribunal de Contas da União, se deu porque o deputado criticou a Medida Provisória do governo Lula, e aprovada pelo Congresso, que repassa verbas do PAC para estados e municípios, sem a fiscalização do tribunal.
O ministro sugeriu que o deputado tivesse armado o circo para criticá-lo e o deputado chamou o ministro de “galo de rinha”……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*