Thaisa Galvão

24 de novembro de 2007 às 12:10

Jacumã Beach Resort será comercializado pela Abreu Imóveis [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Abreu Imóveis é quem vai comercializar as unidades do Jacumã Beach Resort, empreendimento da incorporadora Paraísos do Brasil, que está sendo lançado hoje, numa área de aproximadamente 156 mil m², com uma faixa de praia de 166 metros.
O Jacumã Beach Resort é formado por 5 condomínios de uso misto (com apart hotel e residencial) interligados e que apresentam em comum a área social: o Clube Esportivo com duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, quadra de squash, SPA e fitness, vestiários, mirante, centro comercial com lojas de conveniência, ambulatório médico e estacionamento próprio.
O espaço tem ainda o Clube da Praia, com um restaurante, piscina adulta e infantil com deck e bar molhados, vestiários, mirante com caramanchão, portaria com segurança 24h em todo o condomínio, circuito fechado de TV e cerca elétrica.
Outra área de lazer comum é o Kids Club, com dois salões para eventos, banheiros e uma cozinha de apoio.
Os condomínios receberão nomes característicos com o clima do Nordeste: Largo da Praia, Alameda das Dunas, Enseada dos Coqueiros, Condomínio dos Ventos e Parque do Mar. São 821 unidades, distribuídos entre apartamentos e bangalôs, com entrega prevista para daqui a 36 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*