Thaisa Galvão

28 de novembro de 2007 às 20:57

Verdes vêm mostrar como Micarla poderá administrar Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Fórum promovido pelo Partido Verde será aberto às 18 da sexta-feira, dia 7, na Assembléia Legislativa, com a presença do presidente do diretório nacional do partido, José Luiz Penna.
E de acordo com os temas das palestras, apresentará o projeto que o partido tem para Micarla colocar em prática, caso seja eleita prefeita de Natal.
No sábado, 8, a deputada-candidata Micarla de Sousa, que preside o Partido Verde no Rio Grande do Norte, falará sobre o desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal.
Depois, o secretário geral do Movimento Ecologista da Venezuela, Gabriel Rojas, fará uma palestra sobre “Cidades do Futuro”.
Depois do almoço quem reabre os trabalhos é Juan Manuel Velazco, ministro do Meio Ambiente de Buenos Aires. Que escolheu como tema, “Como se constrói a sustentabilidade das cidades?”.
O próximo debatedor será Clóvis Volpi, prefeito de Ribeirão Pires, que falará sobre “Sustentabilidade sob a ótica de uma administração verde”.
O secretário do Meio Ambiente da cidade de São Paulo, Eduardo Jorge, fará a última palestra do evento, debatendo o tema “Meio Ambiente – É possível governar pensando nisso?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*