Thaisa Galvão

13 de dezembro de 2007 às 22:00

Agaciel Maia participa da assinatura de contrato entre Senado e BID no valor de 32 milhões de dólare [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Potiguar parceiro do senador Garibaldi Filho no comando do Senado Federal, Agaciel Maia participou da solenidade de assinatura de contrato entre o Senado, o BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e o governo federal.
Contrato que garante a execução do Programa Multifase de Apoio ao Desenvolvimento do Legislativo Eletrônico.
O BID participará com empréstimo de US$ 32 milhões nesta segunda fase do programa Interlegis – a Comunidade Virtual do Poder Legislativo, que permitirá a atualização tecnológica de mais 3.200 casas legislativas Brasil afora…
O representante do BID, José Luiz Lupo, disse que o Interlegis é um programa bem sucedido lembrando que o contrato para a segunda fase do programa foi assinado há apenas um mês da comemoração dos dez anos da primeira fase do programa.
Agaciel lembrou que a implementação da primeira fase foi um “absoluto sucesso” e com a assinatura deste contrato, a aproximação entre o Senado e os legislativos brasileiros, será maior ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*