Thaisa Galvão

14 de dezembro de 2007 às 0:39

Após derrubar a CPMF, José Agripino Maia será cidadão do Estado do Rio de Janeiro [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador José Agripino Maia está no Rio.
Hoje ele receberá o título de cidadão do Estado do Rio de Janeiro, proposto pelo deputado estadual carioca, Átila Nunes.
A sessão solene vai acontecer às 18h30, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, no Palácio Tiradentes.
Os líderes José Agripino Maia (DEM) e Arthur Virgílio (PSDB) não se desgrudaram durante o tumulto que foi a votação e derrubada – amém! – da CPMF.
Ao contrário da oposição anunciada entre os dois, Agripino e Virgílio estavam tão unidos que o tucano foi prestigiar a convenção dos Democratas, que reconduziu Agripino à liderança do partido no Senado.
“Os Democratas plantaram nova semente para o futuro e para as próximas eleições”, declarou Agripino, ratificando o compromisso do partido de condenar qualquer “tentativa irresponsável de aumentar a carga tributária brasileira”, uma das maiores do mundo.
“O governo Lula pensa que o Brasil só cresce se arrecadar, aumentar a quantidade de impostos. Nós não somos assim. Acreditamos que, para desenvolver como outros países emergentes, o país tem que ter uma carga tributária menor”, ressaltou Agripino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*