Holiday

Thaisa Galvão

19 de novembro de 2011 às 7:31

Walter Alves e a esperança do PMDB em 2012, 2013 e 2014 [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Há quem ainda reclame que ele deveria estar ali como a estrela principal do PMDB, sendo o candidato a prefeito de Natal.

Mas, o projeto do deputado estadual Walter Alves tem 2014 como foco, quando ele deverá disputar um mandato de deputado federal.

No evento de ontem, que lançou a candidatura do deputado Hermano Morais, Walter falou como líder do PMDB na Assembleia Legislativa.

Falou do bom momento do partido, hoje com 50 prefeitos, 39 vice-prefeitos, mais de 350 vereadores, 22 senadores, e um deputado federal…

Elogiou o candidato…”“Hermano é preparado, conhece Natal, é qualificado e será um grande prefeito”…

Apostou mais alto no governo Rosalba, atrelado ao PMDB, claro…”Rosalba já conseguiu fazer bastante pelo Estado com ajuda do partido, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, as ZPE´s que vai trazer emprego e renda para população, a consolidação da Copa 2014 foram conquistados com ajuda do partido que vai continuar ajudando a governar o RN”…

E falou de eleição até em 2013…

Sim…quando o primo-deputado-líder Henrique Alves disputará a presidência da Câmara Federal: “Henrique é um parceiro do Rio Grande do Norte, um dos homens mais importantes da República e com o apoio do partido será presidente da Câmara em 2013”.

O discurso do deputado

Walter e o avô senador Garibaldi Alves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*