Thaisa Galvão

12 de dezembro de 2011 às 12:01

Micarla sobre a CEI: “Minha gestão não tem operação que encontre nada contra o governo nem contra a minha família” [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A CEI dos Contratos, que vem sendo tocada na Câmara Municipal de Natal, e que já ouviu empresários e secretários sobre contratos firmados pela Prefeitura de Natal, também foi assunto da entrevista da prefeita Micarla de Sousa hoje cedo na 94FM, que comentou sobre as declarações da presidente e do relator da Comissão, que dizem que os depoentes, até agora, tentaram “blindar” o chefe da Casa Civil, Kalazans Bezerra e a prefeita Micarla de Sousa.

“Blindar como? Uma CEI que começou pedindo documentos para tentar encontrar alguma coisa. Uma CEI começa a partir de um fato criminoso, o que não é o caso. Blindar porque não encontraram nada comigo…nem vão encontrar”.

Segundo a prefeita Micarla de Sousa, a intenção de quem está por trás das investigações é lhe tirar da disputa de 2012.

“Querem me tirar porque não tenho sobrenome, pois minha gestão não tem operação que encontre nada contra o governo nem contra a minha família. Eu durmo tranquila. Mas se um dia tiver algo errado, eu faço questão de investigar”.

Sobre o ‘impeachment’ que os adversários tentam emplacar para tirá-la da Prefeitura, Micarla diz que trata-se de um movimento antidemocrático.

Para a prefeita, a insatisfação com sua gestão se dá porque em vez de fazer calçamento e “plantar florzinha” nos canteiros, ela investiu no servidor público, implantando plano de cargos, investiu na Educação infantil, passando de 2 mil alunos para 15 mil em sala de aula, além de pagar faculdade particular para muitos através de um programa municipal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*