Thaisa Galvão

22 de dezembro de 2011 às 22:37

Dilma entrega a diretor da Urbana,Selo de Cidade Amiga do Catador [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi durante solenidade nesta quinta-feira, em São Paulo, e com presença da presidente Dilma Rousseff, que Natal recebeu – como única capital da região Nordeste – o Selo de Cidade Amiga do Catador.

Presidente da Urbana, João Bastos recebeu o selo das mãos da presidente Dilma Rousseff durante cerimônia de celebração do Natal dos catadores de materiais recicláveis e da população em situação de rua, que aconteceu na capital paulista.

Essa celebração dos catadores acontece há 9 anos, foi criada na gestão do presidente Lula, tendo continuado pela presidente Dilma.

“Desde o início da administração da prefeita Micarla de Sousa, o compromisso com o destino dos resíduos sólidos é prioridade. Os resultados alcançados com ao aumento da reciclagem, que tem a atividade das cooperativas de catadores como efetivadores de toda uma tendência mundial só reforça que o sucesso de iniciativas como a coleta seletiva só tendem a ser cada dia mais reconhecidas”, declarou João Bastos, que foi à cerimônia acompanhado do gerente de Meio Ambiente da Urbana, Heverthon Rocha, e do integrante da equipe de articulação do Movimento Nacional dos Catadores de Recicláveis em Natal, Severino Lima Junior.

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, recebe o presidente da Urbana, João Bastos

João Bastos na fila para receber de Dilma, o Selo de Cidade Amiga do Catador

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*