Thaisa Galvão

31 de dezembro de 2011 às 8:54

Escolha o seu reveillon e comece o ano em festa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O show da virada.

Siga as indicações e escolha o seu reveillon.

A festa gratuita promovida pela Prefeitura de Natal terá queima de fogos de 15 minutos em Ponta Negra e na Ponte da Redinha.

Palcos serão montados em Ponta Negra, perto da Barraca do Caranguejo; na Redinha, atrás da igreja; e na Praia do Meio, sendo um próximo ao Monumento à Bíblia e outro próximo à estátua de Iemanjá.

Em Ponta Negra haverá shows de Pedro Lucas (20h), Uskaravelho (22h), Kiko Chagas (00h30) e Rildo (3h).

Na Redinha, se apresentarão Arroxé (22h), Blitz (00h30) e Panka de Bakana (3h).

Na Praia do Meio, no palco da estátua de Iemanjá, show de Cláudio (00h30) e apresentações culturais (2h30).

No palco do monumento à Bíblia, Rosa de Bambas (20h), Pura Tentação (22h), Pedrinho Mendes (00h30) e Traz a Massa (3h).

Em todos os palcos, um locutor fará a contagem regressiva minutos antes da meia-noite.

Praia de Pirangi – Festa também gratuita na praia de Pirangi, que começa com celebração de missa à beira-mar, às 22 horas. Show da banda Lengo-Tengo começa às 23h30 e faz intervalo para a queima de fogos de 20 minutos, continuando a tocar após a virada do ano. Em seguida haverá show com Forró da Pegação.

Para quem se dispõe a pagar para curtir um reveillon, eis as dicas do Blog:

Reveillon InMare – na praia de Cotovelo, no espaço da Cyrela Plano & Plano e parceria com o Seis em Ponto. Música de Tropa de Choque, Thiago e Shanta Fé, e DJ Rafael Yapudjian. Open bar com whisky 12 anos, vodka importada, espumante, cerveja, água de coco, refrigerante…buffet e café da manhã. Vendas na loja A Graciosa, do Natal Shopping.

*

Ocean Palace Hotel – Além da visão privilegiada das queimas de fogos de Ponta Negra e Redinha, o hotel fará seu próprio espetáculo. Noite animada pelo cantor Capilé e em seguida banda The Fróis. Buffet, whisky, espumante e café da manhã. Para os pais com filhos pequenos, o hotel dispõe do Ocean Kids, onde os pequenos podem se recolher.

*

Réveillon da Costeira, na Arena do Imirá – na Via Costeira, com shows dos baianos Ricardo Chaves e Tuca Fernandes, além do ritmo nordestino de Dorgival Dantas e Forró Salgado. Opções de pista, setor de mesas e área vip. Somente na área vip serão servidos vodka, cerveja, refrigerante, água e sucos de frutas. Os ingressos estão à venda na Viva Promoções e no shopping Cidade Jardim.

*

Hotel Pestana – Cenário tropical à beira-mar, com visão das queimas de fogos de Ponta Negra e da Ponte da Redinha. Buffet, whisky 12 anos, espumante nacional, vinhos tinto e branco, cerveja e bebidas não alcoólicas. Animação da Orquestra Lumina. Vendas no hotel.

*

Reveillon Páprika – no Alto Ponta Negra, com visão do show pirotécnico da praia. Festa com tema Pop Rock dos anos 70 e 80 e animação da banda Boca de Sino. Mesas com uma garrafa de whisky, água de coco, buffet de frios e salgados. Vendas no local.  

*

Hotel Imirá – noite temática com distribuição de máscaras e show da banda Metamorfose. Buffet, ilhas de frios, petiscos, caldos, café da manhã. Vendas no hotel.

Réveillon Exclusive no Praia Devassa – Na Via Costeira.  Música do Sambão do D’Breack, de Olinda/PE, Sonzeira Band e vários DJs. Buffet e café da manhã.

*

Pirangi – Shock Bar – Animado pelas bandas Linha de Passe, Divina Xamma e Uskaravelhos. Buffet com 3 opções de jantar, caldos e café da manhã do restaurante La Távola. Gelo água e refri. Ingressos e mesas na Vigalu, CCAB Petrópolis.

*

Mossoró – Hotel Thermas – Queima de fogos e shows com Lane Cardoso e depois, Luizinho Nobre & Banda. Open bar com whisky, vinho, cerveja, refrigerante e água, e uma garrafa de champanhe em cada mesa. Buffet tradicional e de caldos. E ainda Espaço Kids Club, berçário e lan house. Informações pelo (84) 3422-1277.

*

Mossoró – Garbos Recepções – O 1º reveillon do hotel será animado pela Orquestra Garcia, de Recife e seleção do DJ pernambucano, Fagner Fernandes. Mesa de frios, buffet com jantar e consomê, mesa de sobremesas, whisky 12 anos, vinho tinto, espumante, cerveja, refrigerante e água mineral.

Tibau (Oeste) – Reveillon da Arena Show com Solteirões do Forró, banda Bakulejo e grupo Perfil.

*

Macau – Missa de Ano Novo na Praça da Conceição e festa na rua promovida pela Prefeitura. Show da banda Feras antes da queima de fogos, seguida do som da banda Grafith.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*