Thaisa Galvão

31 de dezembro de 2011 às 0:35

Planalto agiliza liberação de 10 milhões para Prefeitura recuperar malha viária de Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A reunião da prefeita Micarla de Sousa com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, a pedido da presidente Dilma Rousseff, começa a dar frutos.

Hoje a prefeita recebeu a confirmação do Planalto da liberação, até segunda-feira, de R$ 10 milhões – do Ministério das Cidades – para recuperação de malhas viárias da capital.

“Estive em Brasília e solicitei à ministra apoio na liberação destes recursos. E conseguimos. Prova de que o governo federal tem tratado com muita atenção os projetos da nossa cidade”, justificou a prefeita, que aguarda a confirmação do empenho para licitar e iniciar as obras nas 4 regiões da capital:

Na zona Norte: Ruas Serra Negra, Pico do Cabugi, Gravataí,  Itaboraí e Ilhéus.

Na zona Oeste: Avenidas Paraíba, Ceará, Santa verônica, Perimetral Leste, Coronel Estevam, Mário Negócio I.

Na zona Leste: Ruas Amaro Barreto, Monsenhor Walfredo Gurgel, Gustavo Cordeiro de Farias, José da Penha, Junqueira Aires, Pe. João Manoel e Rua Nelson Fernandes.

Na zona Sul: Avenidas Nascimento de Castro, Xavier da Silveira, Pinheirais, Alameda das Acácias, Ipês, Santos Dumont, Bento Gonçalves e Perdizes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*