Thaisa Galvão

5 de janeiro de 2012 às 8:17

Alheia ao que prega José Agripino, Rosalba promete apoiar reeleição de prefeita do PSD [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Rosalba Ciarlini foi a Monte das Gameleiras no final da tarde desta quarta-feira.

Na agenda, assinatura de ordem de serviço para restauração de parte da rodovia RN-269, interligando os municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Gameleiras.
Investimento de mais de 3 milhões de reais que inclui operação tapa-buracos, recapeamento asfáltico, sinalização, barreiras de proteção, e previsão de ficar tudo pronto em junho.
Tudo muito grandioso…mas, politicamente, nada que se compare ao que Rosalba disse no palanque ao lado da prefeita Edinha Pinheiro.
A Rosa-Gove declarou que vai apoiar a candidatura à reeleição de Edinha.
O que fez a prefeita festejar.
“O começo de 2012 não poderia ser melhor. Considero essa obra um presente”, declarou a prefeita, batendo palmas para a declaração de apoio de Rosa.
Declaração que vai de encontro ao que vem dizendo o presidente nacional do DEM, partido de Rosalba, o senador José Agripino.
Explicando:
Edinha é do PSD, partido que Agripino quer ver no chão, dizendo em alto e bom som que o DEM não se coligará com a nova legenda nem que a vaca tussa.
Pelo jeito, Rosalba não está muito ‘aí’ para o seu líder não.
E lembrando: Edinha é do time de fiéis ao vice-governador Robinson Faria, hoje o maior inimigo político de Agripino no Rio Grande do Norte.

Rosalba com Edinha: obra de presente para o PSD

E promessa de apoio, diante da população

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*