Thaisa Galvão

6 de janeiro de 2012 às 7:33

Candidatura do Padre Alexandre muda o cenário eleitoral em Caicó [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Rebuliço grande na política de Caicó, onde o PMDB já havia lançado a candidatura do ex-prefeito Roberto Germano a prefeito da cidade.

Um padre surgiu no meio do caminho e pode atrapalhar o projeto de Roberto: Padre Alexandre, filiado ao PMDB, declarou aos blogueiros caicoenses Marcos Dantas e Heitor Gregório que seu nome está “à disposição”.

O Bispo de Caicó, Dom Delson, já se pronunciou: “Ou a política ou o sacerdócio”. O padre está pendido a trocar o altar pelo palanque.

Eleitor da governadora Rosalba Ciarlini, o padre tem um predicado a mais: é amigo da Rosa Gove e do seu marido, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, e ao contrário de Roberto Germano, poderá ter o apoio da governadora.

Até porque, a candidatura de Padre Alexandre vem sendo costurada pelo DEM, numa varanda do litoral potiguar, onde se encontra o padre. Mais precisamente na casa do médico Salvador Santos, vice-presidente do DEM de Caicó, onde o Padre, por esses dias, trocou a batina pela sunga.

Em Caicó, onde a novidade caiu como uma bomba, o presidente do PMDB, vereador Lobão, já bateu o pé e disse que o partido não abre mão da candidatura de Roberto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*