Thaisa Galvão

12 de janeiro de 2012 às 15:05

Ministério Público premia repórter da TV Assembleia [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto foi hoje à Assembleia Legislativa entregar o Prêmio de Jornalismo promovido pelo Ministério Público Estadual à repórter da TV Assembleia, Larisse Souza.

Larisse foi classificada em primeiro lugar na categoria Telejornalismo.

“Esse fato honroso significa que a Assembleia está no caminho certo. É uma homenagem muito importante a toda a equipe da TV Assembleia que vem fazendo um importante trabalho na área da infância e da adolescência, com programas que abordam prevenção e combate às drogas”, disse o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta.

Larisse venceu o concurso com o trabalho “Drogas: Realidade e Prevenção”, no programa Cidadão do Futuro, veiculado pelo canal legislativo.

“A pertinência, a abordagem, a criatividade e a maneira responsável e cuidadosa na abordagem do programa fizeram o diferencial no trabalho vencedor na categoria Televisão”, disse o representante do Ministério Público.

“Fomos reconhecidos pelo Ministério Público e isso é sinal que toda a sociedade do Rio Grande do Norte acompanha o nosso trabalho. Esse reconhecimento nos estimula mais ainda para a realização de novos trabalhos”, disse a vencedora.

Ricardo Motta, Larisse, Manoel Onofre e Geórgia Nery, diretora da TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*