Thaisa Galvão

19 de janeiro de 2012 às 8:36

Contagem regressiva para os envolvidos da Operação Impacto [0] Comentários | Deixe seu comentário.

29 de Janeiro é o prazo final que o juiz da 4ª vara criminal Raimundo Carlyle, responsável pelo julgamento dos réus no processo Operação Impacto diz que dará a sentença. Hoje era o prazo previsto pelo juiz que pediu mais 10 dias para divulgar a sentença.
A Operação Impactou se originou com os indícios de esquema de pagamento de propina a vereadores para derrubar vetos do então prefeito Carlos Eduardo (PDT) a emendas do Plano Diretor de Natal (PDN), em julho de 2007. De acordo com o MP, ficou comprovado o repasse, por parte de empresários da construção civil, de dinheiro para os vereadores acusados.
São réus no processo Adenúbio Melo (PSB), Salatiel de Souza (DEM), Edson Siqueira (PV), Dickson Nasser (PSB), Klaus Charlie, Hermes Soares Fonseca, Adão Eridan (PR), Aquino Neto (PV), Aluísio Machado (PSB), José Cabral Pereira Fagundes e Emilson Medeiros (PSB), Geraldo Neto (PMDB), Renato Dantas (PMN), Sid Fonseca (PSB), Edivan Martins (PV), Julio Protásio (PSB), o empresário Ricardo Abreu, Francisco de Assis Jorge de Sousa, João Francisco Garcia Hernandes, Antônio Carlos Jesus dos Santos e Joseilton Fonseca da Silva.

 

Todos poderão recorrer da sentença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*