Thaisa Galvão

20 de janeiro de 2012 às 7:28

“O Arena das Dunas será entregue em Dezembro de 2013. Tudo dentro do calendário e aprovado pela Fifa”, garante a governadora [1] Comentários | Deixe seu comentário.

 

Para explicar as declarações da Fifa que o estádio Arena das Dunas está em monitoramento por que é o mais atrasado e preocupa a Fifa, a governadora Rosalba Ciarlini amanheceu o dia participando do Bom Dia RN.

Rosalba explicou que a Fifa concede prazos e metas para todos estádios da Copa. A primeira meta é que os estádios fiquem prontos um ano antes do campeonato para sediar a Copa das Confederações. Rosalba explicou que desde que assumiu o governo e conseguiu colocar Natal na Copa, já comunicou que o Arena das Dunas não ficará pronto para a Copa das Confederações, por um motivo claro, não haveria tempo para a construção do estádio até o início de 2013, quando acontece a Copa das Confederações. “ Foi nesse contexto que o secretário da Fifa falou ontem sobre Natal”, explica Rosalba, acrescentando ainda que o Arena das Dunas está com as obras adiantadas para participar da Copa 2014.

Na entrevista ao Bom Dia RN a governadora disse que segunda-feira  vai está visitando a obra do Arena das Dunas e entregando à imprensa um cronograma para que todos possam acompanhar. “O Arena das Dunas será entregue em Dezembro de 2013. Tudo dentro do calendário e aprovado pela Fifa”, garante a governadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*