Thaisa Galvão

24 de janeiro de 2012 às 9:23

Rosalba pede para Fábio Holanda mais atenção ao Projeto Transforme-se [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Em seu discurso de abertura da FIART a governadora Rosalba chamou a atenção do secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Fábio Holanda para o trabalho já desenvolvido pela Sejuc sobre a ressocialização de detentas através do artesanato. “Precisamos crescer ainda mais os números desse trabalho”, afirmou a governadora, referindo ao projeto Transforme-se que está expondo na FIART.
Com poucos dias no cargo e uma fuga no meio o novo titular da SEJUC ainda não conhecia o Projeto e fez questão de ir visitar o estande do Transforme-se. Lá Holanda disse a coordenadora do Transfome-se que é duro com o sistema, mas muito amável com soluções que ressocializam apenados. “ A porta do meu gabinete estará sempre aberta para melhorias de projetos como este”, afirmou.

O projeto Transforme-se/Cosern tem como objetivo a ressocialização de detentas do complexo Penal Dr. João Chaves através da arte. A iniciativa conta com o patrocínio da Cosern e Governo do Estado, por meio dos benefícios da Lei Estadual de Incentivo a Cultura Câmara Cascudo, em parceria do Banco do Brasil, Faculdade Maurício de Nassau e da Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUC.

Secretário da SEJUC, Fábio Holanda no estande do Transforme-se- Foto: Canindé Soares

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*