Thaisa Galvão

27 de janeiro de 2012 às 5:58

Albimar diz que não articula cargo de secretário no governo Rosa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do jornalista Albimar Furtado:

Prezada Thaisa,
Li, com surpresa, em seu blog, notícia envolvendo meu nome à área de Comunicação da administração estadual. Para deixar claro: não procurei, não buscarei e  nem fui procurado por qualquer agente do governo para tratar  desse assunto. Também não estimulei e nem estimularei notícias a respeito. Prefiro creditar a notícia veiculada a alguma especulação equivocada. Fico aqui, no meu canto, à sua disposição.
Atenciosamente,

Albimar Furtado

Do Blog – Certeza absoluta que o Albimar que eu conheço, que foi meu professor na faculdade, e que ensinou jornalismo com J maiúsculo, jamais articularia uma nomeação para qualquer cargo público, embora tenha competência para tal.

Mas o nome dele foi citado na coluna do seu colega como professor da UFRN, Vicente Serejo, que apontou Albimar como o nome que estaria sendo costurado para substituir o jornalista Alexandre Mulatinho, embora o próprio Serejo tenha admitido que os problemas de comunicação do governo Rosa se resumem ao setor do marketing, e não à área de Mulatinho.

Albimar não costura, mas as costuras existem.

Aliás, Albimar foi o nome cotado no início da gestão Rosalba Ciarlini e apresentado à governadora pelo seu comando de marketing.

A governadora nomeou o jornalista Alexandre Mulatinho, com aval do primeiro-damo Carlos Augusto Rosado, que goza da confiança do secretário nomeado.

Embora Albimar não se pronuncie, o fogo para queimar Mulatinho é alto ao lado da Rosa Gove.

Resta saber se ela vai se deixar chamuscar ou se vai continuar com o auxiliar escolhido por ela.

O fogo de monturo queima e segue recheado de mentiras e invenções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*