Thaisa Galvão

29 de janeiro de 2012 às 14:01

Ex-senadora Heloísa Helena, presente ao show de Rita Lee, explica que polícia deu início ao tumulto [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Da ex-senadora Heloísa Helena sobre a prisão da cantora Rita Lee, após show de encerramento de sua carreira, ontem à noite, em Aracaju:

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 1. Chegando de Aracaju após Lamentável e Triste acontecimento na tentativa de @LitaRee_real em promover uma Linda Despedida de Palco…

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 2. Aceito democraticamente ferozes críticas recebidas MAS entre a “contabilidade de seguidores” e minha Consciência em Relatar o que Vi…

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 3. Ficarei sempre com minha Consciência e nunca na Comodidade do Silêncio! O Assunto está na Justiça e por Obrigação Moral vou Testemunhar!

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 4. Minha Luta por Melhoria das Condições de Trabalho Policial está nos Artigos: 1. tinyurl.com/3ewoj8m ; 2. bit.ly/pDYZyg

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 5. O que penso sobre Drogas Psicotrópicas (lícitas ou não!) está nos Artigos: 1. bit.ly/jjISUJ ; 2. tinyurl.com/3fgvyum

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 6. Agora… Deixando de lado as explicações a quem eu Respeito! O que aconteceu? Eu estava bem pertinho e Vivenciei…Vi e ponto!!!

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 7. Após “ação policial” de empurrões contra Meninada (que não estava fumando maconha nem badernando!) a @LitaRee_realverbalizou:

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 8. “Vão procurar os políticos ladrões…tem tanto político fdp pra vocês acharem”…mais ou menos isso! Daí começou o Conflito/Tumulto…

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 9. Ela ficou todo o Tempo explicando que era uma Mãe, Avó, 67 Anos, queria fazer uma Festa Linda Despedida e pediu que os Policiais…

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 10. …não ficassem todo o tempo circulando na frente do Palco (eu estava e não tinha confusão!) Depois, claro…Provocação gera Provocação!

Heloisa Helena _Heloisa_Helena – 11. Vou testemunhar em Defesa da @LitaRee_real como faria diante de Qualquer Injustiça a Policial, Catador de Lixo, Morador de Rua…

Do Blog – O que tem sido divulgado até agora é que a cantora Rita Lee, de graça, começou a agredir policiais. Pelo relato da ex-senadora Heloísa Helena, a coisa não foi bem assim. Na berlinda quem queria mais holofotes: a cantora ou a polícia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*