Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2012 às 23:23

Advogado Heráclito Higor Noé assume a defesa da secretária Cláudia Suely [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Coube ao advogado Felipe Cortez, contratado para fazer a defesa da ex-chefe do setor de Precatórios do Tribunal de Justiça, Carla Ubarana, pedir o relaxamento da prisão de todos os envolvidos na Operação Judas.

“Mas eles não são meus clientes”, disse Felipe ao Blog agora à noite, dentro do avião, em Brasília, onde embarcava para Natal.

Segundo Cortez, diante da situação, e como tudo o que estava sendo investigado fazia uma ligação com sua cliente, ele se dispôs a pedir a revogação das prisões temporárias.

Já em liberdade, a secretária de Carla Ubarana, a psicopedagoga Cláudia Suely, passará a ser defendida pelo advogado Heráclito Higor Noé, filho do vereador licenciado Heráclito Noé.

“Estive hoje pela manhã, antes da soltura da mesma, em contato com o escritório e com o doutor Thiago Cortez, que inicialmente havia requerido o relaxamento da prisão da minha cliente, para acompanharmos em conjunto o andamento do processo. Assim, amanhã haverá despacho do juiz responsavel e oficialmente serei habilitado no processo da Operação Judas, como advogado de Cláudia Suely. Os demais terão como patrono de suas defesas o doutor Felipe Cortez”, explicou Heráclito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*