Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2012 às 21:54

Assaltante da padaria foi preso na semana passada e teve prisão relaxada pela justiça [5] Comentários | Deixe seu comentário.

A polícia já identificou os dois homens que entraram na padaria, no bairro de Petrópolis, se passaram por clientes, e depois de verem uma viatura da PM passar, livres para agir, anunciaram um assalto.

Vítima número 1, um rapaz que estava com o pai e falando ao celular…e que terminada a ligação botou o prato na mesa e tentou colocar o aparelho no bolso.

Acreditando tratar-se de reação a mão armada, os dois deram um tiro no rapaz e continuaram atirando atingindo uma cliente que almoçava.

Agora a parte maaaais interessante da história, que faz qualquer cidadão pensar e repensar sobre em qual mundo nós estamos.

Um dos assaltantes foi preso na semana passada.

Segundo o comandante da PM, Coronel Francisco Araújo, de acordo com imagens das câmeras da padaria, um deles estava com um soldado na semana passada e os dois foram presos porque o soldado portava 3 armas, todas da polícia, fora do horário de expediente.

O comando da PM transferiu o soldado para a prisão de Pau dos Ferros, onde ele se encontra ainda…

Já o companheiro do soldado, exatamente um dos assaltantes da padaria, identificado pela câmera, teve a prisão relaxada pela justiça;

Foi liberado para assustar, atirar, matar…e fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*