Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2012 às 23:23

Felipe Cortez acredita que Carla Ubarana e George Leal serão soltos até segunda-feira [2] Comentários | Deixe seu comentário.

E em contato com o Blog, ao atender o telefone de dentro do avião no aeroporto de Brasília, enquanto aguardava o ‘portas em automático’, o advogado Felipe Cortez disse esperar que nesta sexta-feira, ou no máximo até segunda-feira, sua cliente Carla Ubarana e o marido, George Leal, deixem a prisão.

“Eles foram presos para garantir as diligências da busca e apreensão, e tendo em vista o sucesso da operação, eu espero que o juiz, doutor José Armando Pontes (que decidiu pela soltura de Carla Suely e Carlos Eduardo Palhares), tenha o mesmo entendimento”, afirmou Felipe Cortez, lembrando que todas as medidas cautelares foram feitas.

“Essa é a tese da defesa”, declarou Felipe, que revelou estar acompanhando a denúncia com muito cuidado, por ter com Carla uma relação de ‘quase parentesco’.

“Fico preocupado também por causa do estado de saúde dela, e parece que as pessoas não estão acreditando que ela tem problema de saúde”, adiantou Cortez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*