Thaisa Galvão

2 de fevereiro de 2012 às 17:57

Presidente do PP, vereador Sérgio Andrade afasta o vice-prefeito Paulinho Freire do comando do partido na capital [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente estadual do PP, o vereador de Parnamirim, Sérgio Andrade, não gostou nadica de ler na imprensa que o vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, presidente do partido na capital, iria indicar cargo da Prefeitura da qual faz parte, em nome do PP.

Sérgio já havia demonstrado pouca simpatia à atual gestão municipal, e se disse chateado com a atitude de Paulinho.

Resultado: agora há pouco, de uma canetada só, destituiu a comissão provisória do PP-Natal, que tinha Paulinho à frente e como membros, entre outros, os vereadores Chagas Catarino e Albert Dickson.

O vereador Sérgio Andrade também não gostou do fato do vereador Albert Dickson ter incluído seu nome numa pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de Natal, tendo aproveitado o resultado para valorizar seu nome, e não o partido.

“Quero só afirmar que tudo o que estou fazendo é em comum acordo com o PP nacional”, declarou Sérgio Andrade ao Blog. explicando que tem aval total do partido para tratar do assunto.

Detalhe: Sérgio e Paulinho são vizinhos de porta no veraneio de Pirangi. Mas…em vez de se acertarem num café da manhã entre uma sala e outra, chegaram às vias de fato política…

Traduzindo: ao rompimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*