Thaisa Galvão

4 de fevereiro de 2012 às 1:24

Sérgio Andrade diz que o mandato de vice é do PP e não de Paulinho [0] Comentários | Deixe seu comentário.

De Sérgio Andrade, vereador de Parnamirim e presidente estadual do PP, respondendo ao vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire:

Cara Thaisa,

Como leitor assíduo do seu prestigiado Blog, leio o que disse o Vice-Prefeito Paulinho Freire a respeito do seu afastamento da direção Municipal do PP, observando que o mesmo faz jogo de palavras para tentar justificar o uso indevido do partido pelo qual se elegeu.

Primeiramente, é importante Paulinho lembrar que o mandato de Vice-Prefeito é do PP e não dele. Paulinho, figura política que merece todo nosso respeito, estava agindo à revelia do Partido ao tentar fechar acordos políticos sem que houvesse uma só conversa com a direção Estadual, ou seja, como se o PP não tivesse diretrizes a serem seguidas e as nossas decisões não respeitassem princípios democráticos que tanto prezamos. Portanto, é importante afirmar, que não se trata de querer trair ou não trair Micarla ou quem quer que seja. Ora, quem conhece a história do PP e a história política de Sergio Andrade, sabe que minha palavra é uma só e a palavra traição não existe na minha vida pessoal e partidária. Agora, a direção Estadual do PP, respaldada na Direção Nacional, não aceitou a maneira antidemocrática com que o Vice-Prefeito estava se portando, tratando o Partido como se o mesmo não existisse ou fosse apenas uma legenda que pode ser usada em interesses pessoais.

Pode não! Thaisa, fiquei triste em tomar a atitude que tomei, mas não me arrependo um milímetro, pois o que fiz foi em nome da unidade do Partido em todo o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*