Thaisa Galvão

7 de fevereiro de 2012 às 0:06

Rompimento à vista em Jardim de Piranhas depois que prefeito lança candidatura de sobrinha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Sabe os tempos em que Maia e Macaco não se batiam em Jardim de Piranhas?

Estão prestes a voltar…

Depois de uma gestão com prefeito Macaco (Antônio) e vice Maia (Galbê), a relação está por uma peinha de nada.

A decisão do deputado João Maia (PR) de apoiar a candidatura do empresário Rogério Couro Fino, que mora em Fortaleza, não agradou à turma do prefeito.

Muito menos a opção-oposição liderada pelo deputado Nelter Queiroz, que lançou o nome do empresário Elídio Queiróz, que mora em Recife.

Aí, alegando tal motivo, o prefeito Antônio Macaco se apressou e jogou na rua o nome da sobrinha Luana Macaco. Que tem colado no tio e aparecido como candidatíssima.

A decisão foi tomada sem nenhuma conversa com João Maia, que não deu um pio sobre o assunto, aguardando que o prefeito se pronuncie.

E em silêncio a coisa vai acontecendo, de forma que, ou João acerta com Couro Fino uma forma de apoiar Luana, ou vai para a disputa apoiando o empresário, mas rachado com o prefeito.

Retomando a briga antiga que, por já ter se acabado, chegou a botar Jardim de Piranhas na lista dos municípios onde o radicalismo tinha chegado ao fim.

Ledo engano.

O prefeito e a sobrinha-candidata: tudo em casa (Foto: Laércio)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*