Thaisa Galvão

7 de fevereiro de 2012 às 9:00

Em estreia como personagem principal de novela, Titina Medeiros é identificada como atriz ‘cearense’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A atriz acariense Titina Medeiros, que viverá Maria do Socorro na próxima novela das 7, “Marias do Lar”, está gravando os primeiros capítulos da novela no Piauí, onde a imprensa local tem lhe identificado como uma atriz “cearense”.

As primeiras cenas de Titina como atriz global foram gravadas no Complexo Turístico Porto das Barcas, de Parnaíba, onde uma grande estrutura de câmeras e equipamentos foi montada para gravar a cena de perseguição da atriz principal: Titina.
Durante a gravação, uma cena de um pulo no rio foi simulada, e  a queda na água será gravado no Rio de Janeiro com participação de dublês da Globo.
Depois de Parnaíba, cenas da novela foram gravadas no domingo em Teresina.
Maria do Socorro, a personagem de Titina, é piauiense. E para isso ela recebeu da produção uma espécie de ‘dicionário de piauiês’, com expressões usadas no Estado.
O sotaque nordestino Titina já tem.
A escolha da atriz, pela TV Globo, vai evitar o sotaque pré-fabricado e que nunca deu certo quando cariocas e paulistas tentaram interpretar um personagem do Nordeste do Brasil.

Titina interpretando Maria do Socorro (Fotos: Proparnaiba)

Atriz estreia interpretando personagem principal na Globo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*