Thaisa Galvão

8 de fevereiro de 2012 às 17:44

Fábio Faria leva à ministra Idelli Salvati pedido de liberação de emendas para o RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Vice-líder do PSD na Câmara, o deputado federal Fábio Faria foi hoje ao gabinete da ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti.

Acompanhado do assessor Hudson Pereira de Brito, Fábio foi defender a liberação de emendas parlamentares para o Rio Grande do Norte. Também lembrou o compromisso do governo federal em liberar restos a pagar dos anos anteriores.

“São investimentos importantes para o desenvolvimento do nosso Estado, recursos que serão utilizados especialmente em infra-estrutura urbana e melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem no interior”, justificou Fábio, que disse ter ficado satisfeito com a votação hoje, em  segundo turno, da proposta que garante proventos integrais para aposentados por invalidez (PEC 270/08).

Fábio, Idelli Salvatti e Hudson (Fotos: Emanoel Bezerra)

E ontem, em Brasília, acompanhado do pai vice-governador e presidente do PSD-RN, Robinson Faria, Fábio participou da reunião do partido coordenada pelo pelo líder na Câmara, Guilherme Campos (SP).

Na pauta, ao posicionamento do PSD nas próximas votações da Câmara.

Robinson e Fábio na reunião do PSD

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*