SELECT * FROM `wp_bannerize_b` WHERE `trash` = '0' AND (`maximpressions` = 0 OR `impressions` < `maximpressions`) AND ( (`start_date` < NOW() OR `start_date` = '0000-00-00 00:00:00' ) AND (`end_date` > NOW() OR `end_date` = '0000-00-00 00:00:00') ) AND `group` = 'anuncio lateral3(240x200)'ORDER BY RAND() LIMIT 0,1;
  • Jimmy Vitara
  • fevereiro 2012
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272829  
  • SELECT * FROM `wp_bannerize_b` WHERE `trash` = '0' AND (`maximpressions` = 0 OR `impressions` < `maximpressions`) AND ( (`start_date` < NOW() OR `start_date` = '0000-00-00 00:00:00' ) AND (`end_date` > NOW() OR `end_date` = '0000-00-00 00:00:00') ) AND `group` = 'anuncio lateral(240x200)'ORDER BY RAND() LIMIT 0,1;
  • @thaisagalvao

    • SELECT * FROM `wp_bannerize_b` WHERE `trash` = '0' AND (`maximpressions` = 0 OR `impressions` < `maximpressions`) AND ( (`start_date` < NOW() OR `start_date` = '0000-00-00 00:00:00' ) AND (`end_date` > NOW() OR `end_date` = '0000-00-00 00:00:00') ) AND `group` = 'anuncio lateral2(240x200)'ORDER BY RAND() LIMIT 0,1;
      • Grand Vitara

      Do presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz, em seu facebook agora há pouco:

      Amigos, quero dividir com vocês uma indignação dupla (como líder empresarial e cidadão) com a qual, infelizmente, comecei meu carnaval.

      Como presidente do Sistema Fecomercio RN, SESC e Senac sempre defendi, trabalhei e lutei pelo engrandecimento do setor de comércio, serviços e turismo.
      E sempre soube que qualificar nossos empresários e colaboradores era o melhor caminho para que pudéssemos melhorar sensivelmente o nível dos produtos e serviços que oferecemos aos nossos consumidores.
      Infelizmente, fui vítima, eu, minha família e um grupo de amigos, da irresponsabilidade e falta de profissionalismo de uma empresa prestadora de serviços do nosso estado, mais precisamente a Michelle Tour.
      Nossa viagem de Carnaval para Buenos Aires, se transformou num pesadelo desde que descobrimos, na noite desta sexta-feira, 17.02, que as passagens do grupo não estavam todas confirmadas.
      Fomos todos separados. Uma parte saiu para São Paulo, outra para Porta Alegre e outra para o RJ. Estamos agora, eu, minha esposa e parte do grupo, em São Paulo, com uma parte dos nossos amigos.
      Descobrimos que sairemos daqui em três horários diferentes para Buenos Aires. Eu e minha esposa, “deveremos” sair somente às 23h de hoje. Meus dois filhos, sequer têm reservas para viajar. Quero voltar para Natal mas também não achamos vagas.

      Estamos chocadas, irritados e cansados. Nossa viagem começou muito mal. Meu Carnaval em família está sendo estragado, de forma vil, pela irresponsabilidade, amadorismo, descortesia e total desatenção de uma empresa que, podem ter certeza, terá que responder por tudo isso.
      LAMENTÁVEL. Publico a oto de parte do grupo jogado à própria sorte no aeroporto de SP.
      Era isso. Peço desculpas a todos pelo desabafo. Bom Carnaval!

      SELECT * FROM `wp_bannerize_b` WHERE `trash` = '0' AND (`maximpressions` = 0 OR `impressions` < `maximpressions`) AND ( (`start_date` < NOW() OR `start_date` = '0000-00-00 00:00:00' ) AND (`end_date` > NOW() OR `end_date` = '0000-00-00 00:00:00') ) AND `group` = 'anuncio meio(630x90)'ORDER BY RAND() LIMIT 0,1;
      • L200 Top Car

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


      *

      4 comentários em “Presidente da Fecomércio faz desabafo no facebook contra empresa de turismo do RN

      1. mariano medeiros

        O fato é grave. E toda uma categoria de profissionais sérios ficam expostos a comportamentos pouco ético de uma minoria gananciosa.
        O grande público consumidor deve procurar o verdadeiro Agente de Viagens e não confundir com VENDEDOR DE PASSAGENS.
        O pior, vem “PEPINO” a la vista…inclusive com vôo chater. É aguardar…

      2. MURILLO FELINTO

        Cara Thaisa,
        Lastimável o ocorrido com nosso amigo Marcelo.
        Sou testemunha do que ele fez e faz pelo turismo em nosso Estado. Tendo sido o primeiro Presidente da Fecomércio a incentivá-lo e a compreender a importância do segmento para a economia. Não mediu esforços ao apoiar todas as iniciativas pela capacitação dos colaboradores de nosso turismo, tanto importativo como exportativo. É um feroz defensor do Hotel Escola Barreira Roxa, que tanto tem feito na formação da mão de obra para o setor.
        Mais lamentável ainda é que o ocorrido foi resultado de falha de uma colaboradora (funcionária da Michelle) com anos na profissão e que já trabalhou em companhia aérea e trabalhou também em outras conceituadas Agencias de nossa capital.
        A falha da colaboradora, alem do desconforto causado à família e amigos de Marcelo, trouxe para uma das melhores Agencias de nossa cidade que é a Michelle Tur, conhecida pela qualidade dos serviços que sempre ofereceu, muita tristeza e magoa pois, tenho certeza que examinando a longa folha de serviços prestados por essa valorosa empresária, Michelle Pereira, nada poderia lhe trazer tanta dor. Infelizmente, na maioria das vezes, para prestar um serviço turístico é necessária a participação de terceiros, e esta falha DESASTROSA, sem duvida, não acontece com freqüência na Michelle Tur pela sua experiência e tradição, sou cliente dela ainda como funcionaria de Agencia e depois como proprietaria a mais de 20 anos, e nunca escutei e nem fui vitima de uma falha qualquer.
        E com certeza, conhecendo Michelle Pereira como conheço, sou cliente amigo e fornecedor sei que ela não medirá esforços para resolver este problema
        lamentável!!!!

      3. Paulo Cortez

        O cidadão se arvora em paladino de uma entidade de classe para fazer um protesto pessoal. Gostaria de ver o mesmo cidadão defendendo os interesses de muitos consumidores que muitas vezes são burlados, espoliados e até mesmo assaltados por entes comerciais do estado e que fazem parte da entidade presidida pelo mesmo. Engraçado é ver esses sujeitos do outro lado do balcão.

      4. Bartira

        Tambem já fui vitima desta agencia. Cheguei em Miami meu hotel estava cancelado. Puro constrangimento!