Thaisa Galvão

12 de julho de 2012 às 14:20

Ricardo Motta anuncia programa de inclusão para terceira idade na Assembleia [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta(PMN), anunciou hoje a criação do programa Recomeçar, para dar oportunidade de trabalho a pessoas com mais de 60 anos.

O anúncio foi feito em entrevista a Robson Carvalho, no programa Boa Tarde, Cidadão, na Band.

“A Assembleia optou por ações de inclusão social. Depois de abrir espaço para pessoas com síndrome de down, vamos inserir aqueles que estão fora do mercado de trabalho, tolhidos pela idade, mas que têm muito a oferecer, pelo talento e experiência”.

 

Ricardo Motta destacou o Programa Vida Nova, para agregar ex-dependentes de crack, em parceria com a Arquidiocese de Natal, onde a Igreja fará a parte curativa e a AL selecionará os que serão incluídos no programa.

Além de confirmar o concurso público para após as eleições, Ricardo Motta declarou a ampliação de programas culturais, um deles dedicado ao centenário do músico Luiz Gonzaga. O programa será coordenado pelo produtor José Dias.

 

Com relação às eleições, Ricardo Motta falou sobre a maratona em apoio aos seus candidatos em todas as regiões do Estado.

“Rodei num fim de semana 2 mil quilômetros levando minha solidariedade aos meus companheiros nas convenções e estarei com eles na campanha eleitoral “.

Sobre Natal, o presidente da Assembleia disse que todos os candidatos são qualificados e que respeita a decisão do seu partido.

*

O partido do deputado Ricardo Motta, o PMN, por decisão do seu presidente, deputado Antônio Jácome, indicou o vice do prefeitável do PMDB, deputado Hermano Morais.

Ricardo Motta e Robson Carvalho, na Band

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*