Holiday
Holiday

Thaisa Galvão

3 de dezembro de 2012 às 15:36

Mutirão da Urbana retira mais de mil toneladas de lixo só da zona Leste de Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Prefeitura de Natal divulga balanço a operação limpeza no final de semana.

O Projeto Limpa Natal, mutirão da Urbana em parceria com Exército, Marinha, Aeronáutica, CBTU, DER, Sinduscon e Fecomércio, retirou só no sábado e domingo, mais de mil toneladas de lixo da zona Oeste da capital.

 

Os 150 garis atuaram nos bairros de Mãe Luíza, Cidade Alta, Rocas, Ribeira, Santos Reis, Praia do Meio, Petrópolis, Tirol, Alecrim, Lagoa Seca, Quintas e Bairro Nordeste.

O prefeito Paulinho Freire e o presidente da Urbana, João Bastos, mais o promotor de Defesa do Meio Ambiente, João Batista Machado e o interventor da Urbana, Lúcio Henrique Pereira Torres, acompanharam a operação.

Domo da empresa Líder, Alexandre Maia foi convocado pelo promotor do Meio Ambiente para acompanhar a operação em razão das muitas reclamações de moradores das áreas visitadas sobre a falta de coleta regular. 

“Este e diversos outros pontos da cidade já estavam se transformando em áreas de grande lixão. Nossa atuação, em conjunto com as entidades parceiras, deixará a cidade limpa até o final do ano”, disse o prefeito Paulinho Freire, numa rua próxima ao viaduto do Baldo.

A operação continua: nos 15 e 16 a limpeza será na zona Norte.

Nos dias 22 e 23, nos bairros da zona Oeste.

E nos dias 30 e 31, na zona Sul.

Prefeito Paulinho acompanhando o mutirão (Fotos: Alberto Leandro)

Sujeira sendo retirada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*