Holiday

Thaisa Galvão

11 de dezembro de 2012 às 22:17

O primeiro dia de um mandato [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Ney Lopes Júnior, prefeito de Natal a partir desta quinta-feira, transmitirá o cargo ao prefeito Carlos Eduardo depois deste tomar posse, no dia primeiro de janeiro de 2013.

Primeiro a Câmara eleita se reúne em sessão presidida pelo vereador Franklin Capistrano, que, de acordo com a legislação, pela idade superior a de seus pares, assume a presidência da mesa e dá posse à bancada, pela primeira vez de 29 parlamentares.

Empossados os vereadores, haverá votação secreta para escolha do presidente do legislativo municipal para o biênio 2013/2014.

Em seguida, a Câmara elege a mesa diretora e os vereadores seguem para o Teatro Alberto Maranhão, onde o presidente eleito dará posse a Carlos Eduardo como prefeito de Natal.

Empossado, Carlos Eduardo segue para o Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura, para receber o cargo do prefeito Ney Lopes Júnior.

Da sacada da Prefeitura, como fez em janeiro de 2005, quando se elegeu, Carlos Eduardo fará seu primeiro discurso como prefeito da capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*