Thaisa Galvão

21 de dezembro de 2012 às 2:19

Jornalista de TV independente do Seridó é o grande vencedor do Prêmio Fiern de Jornalismo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente da Fiern, Amaro Sales, com os premiados (Foto: Moraes Neto)

Um projeto inovador, executado no interior do Rio Grande do Norte, foi o grande destaque no Prêmio Sistema Fiern de Jornalismo.

Primeiro lugar na categoria Jornalismo Online, o jornalista José Wanderley Costa, da TV Seridó (http://www.tvserido.com ) levou também o Grande Prêmio.

Com as duas premiações, Wanderley voltou para casa com 8 mil reais (5 mil do primeiro lugar e 3 mil do Grande Prêmio).

O jornalista seridoense concorreu com a reportagem “Polo ceramista começa a investir em tecnologia em busca de desenvolvimento sustentável”.

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Fiern, Amaro Sales.

*

Na categoria Jornalismo Impresso, Renata Moura e Andrielle Mendes, da Tribuna do Norte, dividiram os 5 mil do primeiro lugar com a série de reportagens “O caminho do empreendedorismo”.

Em segundo lugar, com 3 mil, ficou Sara Vasconcelos, também da Tribuna, com a reportagem “A raiz do desenvolvimento no campo”.

 

Na categoria Telejornalismo, o primeiro colocado foi Luiz Alberto de Lima, da InterTV Cabugi, com a série de reportagens ”Confecções do Rio Grande do Norte”.

Em segundo lugar ficou a jornalista Larisse Lucena de Souza, também da InterTV, com a série “Mineração”.

 

Na categoria Fotografia, Emanuel Amaral, da Tribuna do Norte, ficou em primeiro lugar com a foto “Nova energia, velhas receitas”.

Júnior Santos, também da TN, ficou em segundo com a foto “Farinha Mecanizada”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*