Thaisa Galvão

17 de janeiro de 2013 às 1:47

Alexandre Mulatinho empossado como vice-presidente da Emprotur [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-assessor de Comunicação do governo, o jornalista Alexandre Mulatinho, que deixou o cargo, mas se manteve no governo foi, empossado nesta quarta-feira como vice-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) .

No novo cargo, nomeado pela governadora Rosalba Ciarlini, ele vai cuidar da divulgação, promoção e realização de eventos relacionados à Copa de 2014, com foco na cidade Natal e no destino turístico RN. 

“É um desafio estimulante. Vamos somar esforços com o trade turístico para divulgar o destino Rio Grande do Norte e a cidade-sede Natal”, disse Mulatinho, que atuará em conjunto com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa).

 

“A Emprotur tem muito  agregar à Secopa e essa parceria vai trazer para o estado a visibilidade. Tudo isso em busca do legado que a Copa do Mundo trará, tornando o destino  Rio Grande do Norte ainda mais conhecido no mundo, com a realização do maior evento esportivo do planeta”, concluiu Mulatinho, que nesta quinta-feira já segue para Brasília para compromissos de sua pasta.

Presidente da Emprotur, Sérgio Pacheco e o vice, Alexandre Mulatinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*