Thaisa Galvão

19 de janeiro de 2013 às 11:58

Como o Blog publicou…depois de conversar com Dilma, Eduardo Campos critica PMDB e entra na campanha de Delgado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

E para quem tinha como certo o apoio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente do PSB, como defensor ferrenho da candidatura do deputado Henrique Alves (PMDB) à presidência da Câmara…eis que Campos entra de cabeça na campanha do deputado Júlio Delgado, do seu partido.

Engraçado que Eduardo Campos se declara depois das conversas que teve com a presidente Dilma Rousseff…
Como Blog publicou aqui…que as conversas dos dois nada tinha com 2014…mas com 2013.
Todo mundo foi na onda do que Dilma e Campos anunciaram.
O Blog não acreditou. E postou isso.
A declaração de Campos dizendo que o PMDB constrangeu…diz tudo ou não diz?
Leia nota na coluna de Felipe Patury, na página online da revista Época. Nota publicada na quinta-feira…
Eduardo Campos quer reforçar campanha de Júlio Delgado
O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, entrou de vez na campanha do deputado Júlio Delgado (PSB-MG) para a presidência da Câmara. Durante almoço nesta quinta-feira com a bancada pernambucana em Recife para tratar da sucessão no Legislativo, Campos comentou que o acordo das cúpulas do PMDB e do PT constrangeu os demais partidos da base aliada ao governo. Delgado defendeu uma agenda de temas econômicos para ser adotada pelos deputados e contribuir com a retomada do crescimento econômico. Neste final de tarde Delgado chegou a João Pessoa para encontro com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, também do PSB, e com deputados federais do estado. Nesta sexta-feira Delgado visitará o governador de Alagoas, Theotônio Vilela Filho (PSDB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*