Thaisa Galvão

31 de janeiro de 2013 às 16:56

Para Wilma, resultado da pesquisa é fruto da boa avaliação de seus governos [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, já havia se pronunciado ao Blog sobre os resultados da pesquisa Consult, onde ela aparece bem na foto, tanto para o governo quanto para o Senado.

Wilma afirmou ao Blog que não será candidata ao governo.

 

Agora há pouco a assessoria da ex-governadora enviou nota à imprensa sobre a pesquisa.

 

“Recebi com humildade os resultados das pesquisas Consult sobre as eleições de 2014, nas quais meu nome lidera a intenção de votos para Governador e para Senador – em diversos cenários. Fico feliz e muito agradecida ao constatar que anos e anos de trabalho e dedicação à causa do desenvolvimento e do bem-estar do povo do Rio Grande do Norte são generosamente reconhecidos pela grande maioria da população.

 

Este levantamento, feito em período não eleitoral e com quadro político indefinido, evidencia que as obras, os programas sociais, a estratégia de desenvolvimento do estado e o esforço de melhoria dos serviços públicos empreendidos no meu governo foram avaliados positivamente, mostrando que, mesmo em política, o trabalho sempre prevalecerá – o trabalho é o que vale.

 

Apesar desta posição favorável atribuída ao meu nome, devo dizer que agora o meu foco é Natal – onde há pouco assumi o cargo de vice-Prefeita com a missão de ajudar a resgatar a cidade que tanto amamos – e cumprir o meu papel de dirigente partidária, atendendo a convocação das regiões do estado para discutir soluções para problemas como a grande seca que nos aflige neste momento.

 

Wilma de Faria”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*