Thaisa Galvão

5 de fevereiro de 2013 às 23:57

No encerramento do curso de formação de instrutores para o Proerd, humorista imita governadora [0] Comentários | Deixe seu comentário.

No encerramento do Curso de Formação de Mentores do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, o humorista Mafaldo Pinto, roubou a cena.

Especialista em imitar políticos, ele chegou à solenidade travestido de governadora Rosalba Ciarlini.

E na presença da original, se fez passar pela governadora do Estado.

Usou mesmo penteado, mesmo estilo de roupas…e fez discurso como tal.

Gargalhadas à parte, o governo formou 60 policiais para capacitar militares de todo o país para serem instrutores do programa.

A cerimônia aconteceu no auditório da Governadoria.

“Nós estamos dando todo o incentivo possível para que possamos avançar ainda mais. Conseguimos alcançar o interior do Estado e hoje já atendemos a 42 municípios, mas a intenção é que este número aumente. Temos atualmente 230 policiais que levam para os nossos jovens a orientação de como dizer sim à vida e não às drogas”, disse Rosalba.
Para a coordenadora estadual do Proerd, Tenente Coronel Margarida Brandão, no ano passado o Rio Grande do Norte se tornou Centro de Formação de profissionais do Programa para atender aos estados do Norte e Nordeste.

“O nosso Estado agora é um centro de capacitação nacional e responde por todos os estados da região Norte e Nordeste. Por isso, esses policiais que se formam hoje irão capacitar policiais em todo o Brasil. Isso é um avanço para o Nordeste e mostra a competência da educação desses profissionais que começaram com tão pouco e hoje já conta com um efetivo de mais de 200 homens no Estado”, informou Tenente Coronel Margarida.

Mafaldo Pinto imitando a Rosa (Fotos: Márlio Forte)

Governadora com os novos instrutores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*