Thaisa Galvão

9 de fevereiro de 2013 às 11:40

Carnaval sem segurança em Caicó [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Carnaval sem segurança em Caicó.

Durante a madrugada, um ladrão entrou na residência dos tios do blogueiro Heitor Gregório, onde 5 pessoas dormaim, inclusive ele, e fez um verdadeiro ‘rapa’.

Levou celulares, uma mala de roupas de uma pessoa que havia chegado de Natal para o carnaval, documentos, dinheiro, cartão de crédito, e o computador do blogueiro.

Para entrar na casa, o ‘incrível Hulk’ arrombou um portão de ferro.

Vizinhos da casa, localizada no movimentado centro de Caicó, viram o homem saindo da casa por volta das 6 da manhã.

Mas o pior não foi isso.

O jornalista foi à Delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.

Mas, o agente que o atendeu, disse que ali só estão fazendo BO de flagrantes, e que o dele só poderia ser feito na quinta-feira depois do carnaval.

Deixou bem claro que, em casos de roubo, a vítima tem que pegar o ladrão pelo braço e levar à Delegacia para comprovar o flagra.

Para contar com a ação da polícia, o jornalista teve que ligar para o comandante geral da PM, Coronel Araújo, que acionou a polícia de Caicó, que aí, sim, registrou o Boletim.

 

Portanto…em Caicó…segurança pouca é bobagem nesse carnaval.

Nem BO se faz…e os ladrões continuarão agindo, já que nem toda vítima vai ter o telefone do comando da PM, como jornalista tem…

Blog Heitor Gregório @HeitorGregorio – A Polícia Militar de parabéns pelo trabalho no Carnaval de Caicó. Enquanto isso, a Polícia Civil deixando muito a desejar.
Blog Heitor Gregório @HeitorGregorio – Quero agradecer ao Coronel Araújo, comandante geral da PM e ao Majó Costa, comandante da PM de Caicó, pela atenção e respeito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*