Thaisa Galvão

10 de fevereiro de 2013 às 11:48

Criança será operada 20 horas depois de aguardar por anestesiologista no Papi [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A discussão no twitter sobre a falta de anestesiologista no hospital Papi, para garantir a cirurgia em uma criança de 6 anos, ganhou eco com a publicação no Blog e logo o assunto foi solucionado.

O pai da criança, o professor João Maria de Lima, conseguiu entrar em contato com uma profissional, Doutora Geovana, que se dispôs a compor a equipe que vai cirurgiar a criança.

O procedimento, considerado delicado, causado por uma queda ao sair da piscina, está marcado para às 15 horas, quando estará completando o tempo de 20 horas de espera.

João Maria de Lima @joaomariadelima – A cirurgia está marcada para as 15 horas. Obrigado aos amigos @thaisagalvao @Julio40888 e dra. Geovana, que se pôs à disposição

João Maria de Lima @joaomariadelima – @thaisagalvao Vale dizer que só conseguimos pela solidariedade dos amigos que fizeram a corrente! O Papi não conseguiu!

*

Atualizando:

João Maria de Lima @joaomariadelima – @thaisagalvao A médica que participará da cirurgia é dra. Aline, por articulação e generosidade de dr. @josemadsonvidal

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*