Thaisa Galvão

11 de fevereiro de 2013 às 14:06

Luiz Almir quer ocupar Primeira Secretaria da Câmara, vaga com renúncia de Franklin Capistrano [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a renúncia do vereador Franklin Capistrano (PSB) da Primeira Secretaria da mesa diretora da Câmara Municipal de Natal, o vereador Luiz Almir surge como candidato à vaga.

Almir disse ao Blog que trabalhou para manter união do Grupo dos 21, que elegeu o presidente Albert Dickson, abrindo mão de qualquer indicação para mesa.

“O que interessava era a união”, disse o vereador e ex-deputado.

“Acho que agora eu merecia já que o cargo está vago. Quem está querendo é Dickson Júnior, mas ele não já foi eleito Terceiro Secretário?”, argumenta Luiz Almir, afirmando que vem conversando com os vereadores pelo telefone, mas que depois do carnaval vai intensificar as conversas, buscando um consenso.

 

“Se for pra brigar, fico onde estou, pois para ser respeitado como vereador não preciso de cargo na Mesa”, disse Luiz Almir.

“O vereador Dickson sugeriu que eu fosse para a Terceira Secretaria e ele para a Primeira. Por que isso? Por que ele não fica onde está?”, questionou Luiz Almir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*