Thaisa Galvão

12 de fevereiro de 2013 às 11:07

Autoridades da igreja católica brasileira estarão em Natal para festejar 50 anos da Campanha da Fraternidade [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Será nesta sexta-feira que a Arquidiocese de Natal faz o lançamento da da Campanha da Fraternidade, este ano comemorando 50 anos.

O lançamento acontecerá durante abertura do seminário “Igreja, fundamento de fraternidade”, às 8h30, no Centro de Convenções de Natal.

O seminário, que se estenderá até às 17 horas, terá entre os palestrantes, o Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, o Padre Fábio de Melo, e Dunga, que é missionário da Comunidade Canção Nova.

Vale lembrar, como o Blog já informou, que há 50 anos a Campanha a Fraternidade foi lançada ela primeira vez pela Arquidiocese de Natal.

 

Logo após o lançamento, às 10 horas, na sala Baía Formosa, do Centro de Convenções haverá uma coletiva para a imprensa.

Estarão à disposição dos jornalistas, além de Dom Jaime, o Núncio Apostólico no Brasil e Embaixador do Estado do Vaticano, Dom Giovanni D’aniello; o secretário geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, e bispo auxiliar de Brasília, Dom Leonardo Steiner; o presidente da Comissão para a Juventude, da CNBB, e bispo auxiliar de Campo Grande (MS), Dom Eduardo Pinheiro.

Todos também estarão participando do seminário religioso em Natal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*