Thaisa Galvão

17 de fevereiro de 2013 às 12:23

Acompanhante de avô no hospital faz desabafos contra o caos do Walfredo Gurgel neste domingo [4] Comentários | Deixe seu comentário.

Domingo de agonia para a família de Raíssa Sena, que está com o avô no Hospital Walfredo Gurgel.

A cidadã, que recorre aos serviços da saúde pública para salvar o avô, reclama da estrutura desgastada do Walfredo e protesta contra o atendimento feito por um clínico geral, quando o avô foi vítima de um AVC.

Como todo mundo sabe, o Hospital Walfredo Gurgel é referência em atendimentos de urgência no Rio Grande do Norte.

Quem é atendido ali, e bem atendido, só faz elogios.

Mas, de cada 100 pacientes que dão entrada, certamente um tem esse privilégio.

O que é uma pena.

Falta de gestão? Eis a questão.

E o desabafo da cidadã que vê o avô penar no corredor fétido do hospital de referência.

 

 

Raissa Sena @RaissaS_ – Mais uma vez nossa família ver a triste cena de seu ente querido à beira da morte devido ao grande MATADOURO chamado de saúde pública do RN!
Raissa Sena @RaissaS_ – O bem da vida seria uma das prioridades básicas de qualquer governo, mas infelizmente o sob a administração da também medica a gov do RN
Raissa Sena @RaissaS_ – Vem sido esquecida!
Raissa Sena @RaissaS_ – No Hospital Walfredo Gurgel é uma lastima até se passar pela frente, ali já vejo um cemitério.
Raissa Sena @RaissaS_ – Não tem sequer uma cadeira para os acompanhantes, falta material, faltam medicamentos, faltam profissionais, leitos lotados e o corredor…
Raissa Sena @RaissaS_ – O velho corredor lotado, de um cheiro repugnante, mais sombrio impossível. Sem contar que o ar condicionado praticamente não existe
Raissa Sena @RaissaS_ – as macas são inexistentes, e para completar ontem a noite faltou energia, só dificultando e amedrontando aqueles que agonizam por socorro!
Raissa Sena @RaissaS_ – Hoje o que eu tenho a falar: VERGONHA! Vergonha de morar em um estado que aos olhos da governadora não merecemos sequer saúde e segurança,
Raissa Sena @RaissaS_ – vergonha por ter elegido pessoas q só pensam em enriquecer seus bolsos, vergonha por trabalhar e ser honesta pagando todos os meus impostos
Raissa Sena @RaissaS_ – e não poder no mínimo usufruir das necessidades básicas… VERGONHA POR VER UM MONTE DE INERTES QUE NÃO FAZEM NADA PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO!
Raissa Sena @RaissaS_ – Hoje o que tenho a pedir: ORAÇÃO! Só a ajuda divina pode recorrer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*