Thaisa Galvão

17 de fevereiro de 2013 às 13:10

Nelter Queiroz faz ultimato ao governo: “Oiticica não, voto não” [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado estadual Nelter Queiroz está em pé de guerra contra quem não trabalhar pela construção da barragem e Oiticica, que vai garantir o abastecimento de parte do Seridó, inclusive de sua terra, Jucurutu.

Nelter ficou chateado quendo viu a governadora Rosalba Ciarlini ler a mensagem anual e não citar a obra…

Tanto que, quebrando o protocolo da sessão solene, aparteou – sem pedir aparte – a governadora e cobrou a construção da barragem.

Clima pesado entre PMDB e governo no plenário da Assembleia Legislativa.

Em contato com o Blog, Nelter disse que a partir de agora, será assim: sem a obra da Oiticica, na campanha de 2014 ele só vai pedir votos em Jucurutu para ele.

“Oiticica Sim, voto Sim”, disse Nelter, parafraseando o colega deputado Agnelo Alves, que lançou essa frase em Parnamirim, quando fazia cobranças ao governo Wilma de Faria.

Para Nelter, o projeto da barragem Oiticica é mais antigo do que o da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que é uma realidade.

É mais antigo também do que o das barragens Apodi e de Upanema, que já foram construídas.

O projeto é do governo federal, mas já foi delegada ao Estado…e licitada.

“Isso foi o deputado Henrique Alves que me disse e eu confio nele”, disse Nelter, que não vai perdoar o governo se não construir a barragem.

“Essa barragem vai beneficiar o Seridó e, por tabela, o Vale do Açu”, disse Nelter, explicando que, com a construção da barragem, as constantes inundações no Vale do Açu deixarão de acontecer.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*