Thaisa Galvão

20 de fevereiro de 2013 às 22:20

Carlos Eduardo cobra e DNIT resolve acordar para Natal [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Se a Prefeitura não cuidou da entrada de Natal nos últimos anos, o DNIT se fez de doido e também não fez a sua parte.

Do tipo…só vai na marra, o órgão do governo federal, cobrado pelo prefeito Carlos Eduardo, prometeu agora manter em ordem o cartão postal número 1 da capital, já que, quem entra na cidade vindo de outros Estados, seja de carro ou de avião, a entrada é a mesma.

Nesta quarta-feira, Carlos Eduardo se reuniu com o superintendente do órgão no Rio Grande do Norte, Ézio Gonçalves, e com a equipe técnica do órgão. 

 

O prefeito adiantou que vai cuidar dos jardins de Natal (viva!!) a partir da BR-101.

“Vamos restabelecer os jardins da entrada da cidade, chegando posteriormente aos principais corredores de Natal como as Avenidas Roberto Freire, Hermes da Fonseca, Prudente de Morais e Itapetinga”, declarou.

 

O superintendente do DNIT, que agora acordou para Natal – andava adormecido na gestão adversária – prometeu recuperar as passarelas que há muito estão desgastadas e oferecem risco aos natalenses, e asfaltar as marginais da BR-101 nas proximidades de Cidade Satélite.

E ainda se colocou à disposição para ser parceiro da Prefeitura.

Coisa que poderia ter feito…

Se não pela gestão, mas, pela população.

“Esse é um momento oportuno para unirmos forças em beneficio de Natal”, disse Ézio, usando a palavra mais apropriada: “oportuno”.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*