Thaisa Galvão

28 de fevereiro de 2013 às 16:26

Garibaldi e Henrique no programa nacional do PMDB [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Garibaldi Filho e o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, serão as estrelas potiguares no programa do PMDB que será exibido hoje, às 20h30, em cadeia nacional de TV.

Em 10 minutos de programa, 16 lideranças aparecem dando depoimentos sobre liberdade de expressão, redemocratização, respeito às diferenças, mudanças e o compromisso do partido na busca de um futuro melhor para o país. 

Das outras estrelas da constelação, o vice-presidente Michel Temer, o presidente do partido Valdir Raupp (PMDB), o presidente do Senado, Renan Calheiros, e os ministros Gastão Vieira e Mendes Ribeiro.

 

Garibaldi dedicou seu tempo a um programa implantado em sua gestão que facilita o acesso das donas-de-casa de baixa renda a benefícios como aposentadoria, auxílio-doença e pensão.

 

Eis a íntegra da fala do ministro:

 

“Nós criamos um programa que dá direito a quem faz trabalho doméstico na própria residência – e que não tem renda própria – a ter aposentadoria e outros benefícios como auxílio-doença e pensão. A partir de uma pequena contribuição, a dona de casa que se dedica à família e que passa a vida cuidando dos seus agora também vai poder se aposentar. É a Previdência chegando ao lado de quem mais precisa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*