Thaisa Galvão

28 de fevereiro de 2013 às 4:16

João Maia diz que Vivaldo não fala em nome do PR [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois do PR decidir pela manutenção da aliança com o governo Rosalba Ciarlini, o deputado federal João Maia se apressou em rebater críticas do deputado Vivaldo Costa, do PR – desafinado com a presidência da legenda – à aliança do governo com o PMDB.

Vivaldo, em entrevista, declarou que a governadora deveria se afastar do PMDB…partido que anda cada vez mais afinado com o PR…de João Maia, e não de Vivaldo.

João fez questão de afirmar que Vivaldo, mesmo filiado ao PR, não fala em nome do PR.

 

“Esses acontecimentos em Brasília mostram que não representam a opinião do PR. O deputado Vivaldo Costa por vontade própria tem se afastado cada vez mais do partido, mal discute com o partido. E certamente não representa o pensamento da governadora, pelo esforço que ela fez pra manter o PMDB na sua base, e a governadora está pensando realmente nos interesses do Rio Grande do Norte. Essa questão que Vivaldo coloca do PMDB, quem conhece a política do Seridó como ela e Vivaldo funcionam, sabe que ele tem interesse muito especifico nisso, mas nem representa o PR e nem a governadora”, disse João Maia.

 

Sobre as declarações do deputado Vivaldo Costa, de que irá à justiça para tentar se desfiliar do PR, o deputado João Maia disse que não criará nenhum problema.

Se alguém fará objeção que seja a Justiça. Nós do partido não recorreremos a qualquer posição em relação a isso”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*