Thaisa Galvão

2 de março de 2013 às 11:24

João Maia anuncia emenda de 180 para Maternidade de Acari mas não é recebido pelo prefeito [6] Comentários | Deixe seu comentário.

A campanha política ainda não terminou em Acari…

Ontem o deputado federal João Maia foi ao município anunciar que destinará emenda de 180 mil reais para a Maternidade…foi recebido pelos aliados, entre eles o ex-prefeito Tom, oposição à atual gestão…

Mas, o prefeito Isaías Cabral preferiu não acompanhar o deputado, apesar do mesmo já ter sinalizado, por duas vezes, com a boa convivência político-administrativa, já que o PR de João e o PMDB de Isaías estão pra lá de afinados no plano estadual.

 

Detalhe: a emenda poderá ter que ser liberada para a Prefeitura…

A emenda eu garanto que enviarei, apenas preciso saber se legalmente a Maternidade pode receber diretamente a emenda, ou se enviaremos via prefeitura, e eu não acredito que a atual administração dificultaria, caso seja necessário essa segunda alternativa”, disse o deputado.

 

O interesse do deputado João Maia em ajudar à maternidade de Acari não é de agora. Em outra situação, com recursos próprios, ele garantiu a reforma do setor pediátrico, que hoje tem o nome do seu pai, João da Silva Maia. O projeto da reforma, voluntário, foi da arquiteta acariense Mézia Araújo.

João Maia recebido pela oposição em Acari

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*