Thaisa Galvão

26 de março de 2013 às 8:33

Carla Ubarana é condenada a 10 anos e George Leal a 7 anos de prisão [3] Comentários | Deixe seu comentário.

A prisão do casal Carla Ubarana e George Leal, no começo da manhã de hoje, se deu após sentença condenatória do Tribunal de Justiça.

Carla foi condenada a 10 anos de prisão e George a 7 anos.

Resta saber quanto tempo os dois passarão na cadeia, vez que já cumpriram parte da pena.

Além de outros atenuantes como o fato de não terem passagem pela polícia, etc…

 

Os dois foram levados hoje cedo para a Delegacia de Capturas, para serem apresentados ao delegado Ben Hur Medeiros, que os encaminharia ao Itep, para exames de corpo de delito, e em seguida os colocaria à disposição do sistema prisional.

De acordo com o coordenador de administração penitenciária, Castelo Branco, os dois deverão passar os próximos 10 dias nos centros de triagem do estado. O masculino, no conjunto Pirangi, e o feminino, em Parnamirim.

De acordo com as vagas nos presídios, e cumprindo determinações de cuidados com a integridade física dos réus, eles serão distribuídos para os locais onde cumprirão suas penas.

 

 

 

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, e o marido, George Leal, foram presos na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações preliminares, os dois foram detidos preventivamente por força da sentença expedida pela 7ª Vara da Fazenda Pública, que condenou Carla Ubarana e George Leal a 10 e 7 anos de prisão, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*