Thaisa Galvão

23 de junho de 2013 às 7:13

PSTU e PSOL que atacam governo Dilma, se unem ao PT e culpam direita pelos estragos nas mobilizações [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois ainda n~so se consegue explicar porque a política anda tão desacreditada.

O que o eleitor está acostumado a ver é partidos de esquerda como PSTU e PSOL, Detonarem, com D maiúsculo, o governo do PT.

Mas, depois que viraram alvo tanto quanto PT, PMDB, DEM, PSDB…o PSOL e o PSTU se uniram ao PT.

Pelo menos em São Paulo foi assim, quando os 3 partidos, mas algumas organizações como UNE e CUT, se reuniram na sexta-feira em São Paulo para definirem uma unidade entre si para atuar nas manifestações.

Nessa reunião, os dois partidos de esquerda que combatem o PT, se aliaram ao partido da presidente Dilma Rousseff para atacar somente a Direita.

Na reunião, foi concluído que a direita extrema é a responsável pelo vandalismo que toma conta do país. Que a direita extrema tem se utilizado grupos de skinheads e neonazistas, que tem provocado ataques e difundido a questão da não participação de partidos políticos nos protestos.

Segundo a opinião de representes de 76 organizações, de esquerda, claro, a onda de protestos que começou por causa do aumento na tarifa de ônibus, é de ‘caráter progressista’.

Para o grupo de esquerda em São Paulo, a direita tenta mudar os rumos ao ‘incitar o ódio às organizações’.

Foto do site Brasil de Fato

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*