Thaisa Galvão

8 de agosto de 2013 às 17:57

Carlos Eduardo diz a permissionários que bilhetagem única será estudada pela Procuradoria do Município [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois da reunião marcada e adiada, na semana passada, o prefeito Carlos Eduardo recebeu hoje a comissão do sindicato de transportes alternativos de Natal.

O grupo chegou cedo à Prefeitura, enquanto a categoria travava o trânsito na Ribeira e nas pontes Newton Navarro e de Igapó.

O prefeito não gostou…

“Não havia necessidade de obstrução do trânsito. Sob pressão, a gente não trabalha”, declarou o prefeito, que tinha sobre a mesa para discutir com os permissionários, a questão da bilhetagem eletrônica unificada.

Ou seja: os permissionários querem o mesmo direito concedido ao transporte oficial.

O prefeito explicou que a questão seria definida a partir de uma posição jurídica, e marcou para voltar a receber os permissionários na próxima segunda-feira, dia 12, de posse de um parecer da Procuradoria Geral do Município. 

 

“Essa licitação terá transparência, lisura e participação. O nosso compromisso é com a população e a coletividade para remanejar um sistema que hoje não está agradando a ninguém”, disse o prefeito sobre a licitação no sistema de transporte público de Natal.

Onde os empresários de ônibus passarão a ser concessionários, e não mais permissionários.

Prefeito recebe permissionários (Foto: Marcelo Barroso)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*